E se eu te disser que agora podes ter um acompanhamento como o meu?

E se eu vos disser que podem ter um acompanhamento tão bom como o que eu tenho?

É verdade!!!

Dando continuidade ao post sobre a importância de um bom acompanhamento tanto no treino como na alimentação, porque sem os dois a trabalhar em conjunto o percurso fica mais difícil, venho dar-vos a conhecer o Rui! 

Ele faz parte da equipa Bestshape, mas além disso faz acompanhamentos individuais online e agora vocês à distância também poderão ter um acompanhamento top de modo a atingirem todos os vossos objetivos!

Poderão escolher entre modalidades:

  • Plano de Treino + Plano de Alimentação;
  • Plano de Treino;
  • Plano de Alimentação;
  • E ainda treinos presenciais (mediante marcação)

Na minha opinião, o ideal é ter o pack completo plano de treino + plano de alimentação, pelo menos durante 3/6 meses… Até porque por mais que queiramos, os resultados não aparecem de um dia para o outro, requerem tempo, esforço e dedicação, não só de quem vos acompanha mas especialmente da vossa parte!

Para saberem mais informações podem contactar-me a mim e eu encaminho-vos para o Rui, ou podem falar directamente com ele:



Então? De que esperas para ter um acompanhamento à tua altura e de acordo com as tuas necessidades?

Não adies mais!

Deixe um comentário