Total Whey – Gold Nutrition

Alo maltinha!

Hoje trago-vos um post um pouco diferente do habitual. Hoje venho falar-vos sobre a nova fórmula da Total Whey da Gold Nutrition.TotalWheyBlackGold_single

Quem me acompanha há já algum tempo, sabe que não utilizo proteína de soro de leite com muita frequência no meu dia-a-dia devido a causar algum transtorno a nível de digestão. Ou seja, utilizava, mas com pouca frequência, dando sempre prioridade às proteínas de origem vegetal como é o caso da V-Protein!

Mas bem, a Gold Nutrition, melhorou a fórmula da sua Total Whey e eu resolvi dar-lhe uma chance e encomendei um sabor completamente desconhecido para mim: Cappuccino!

Well, posso dizer que gostei imenso do sabor, seja consumida na sua forma mais comum (misturada com água) tanto como em receitas de bolos, panquecas e papas!

Sabor e dissolução top!

E a digestão?

Bem, foi aí que fiquei surpreendida, zero desconforto abdominal! Fiz e faço a sua digestão de forma super tranquila, sem me causar inchaço ou qualquer dor no estômago (porque sim, algumas wheys causam-me esse tipo de desconforto).

A sua fórmula melhorada é agora mais pura, o que facilita imenso a sua digestão, com baixo teor de gordura e hidratos de carbono. Por cada 100g, contém 77g de proteínas de alto valor biológico, altamente solúveis, de rápida absorção e digestão, tendo baixo teor de gordura e uma concentração reduzida de hidratos de carbono.

Esta nova fórmula contém agora prebióticos e probióticos , que ajudam a saúde digestiva, regulando a flora intestinal e tendo vários efeitos benéficos para o organismo, entre eles uma melhor absorção de nutrientes (particularmente, proteína).

E como já devem sabor, eu não vos venho falar de um produto só porque sim, falo porque acredito e confio nele, porque já testei e sei que para mim funciona realmente e julgo que essas coisas devem ser partilhadas!

Cada vez mais me sinto rendida a esta marca pois consigo consumir e utilizar nas minhas receitas vários tipos de whey sem ter de passar mal por isso!

VProtein_Morango_siteClaro que a minha de eleição continua a ser a V-protein, mas esta é igualmente boa a todos os níveis, dando assim mais hipóteses de escolha a quem como eu costuma apresentar alguma dificuldade em digerir whey!

 

Espero honestamente que tenha sido um post útil para vocês! E sim, podem dizer “Ah Lena mas esta whey é mais cara que X”, sim é verdade, mas a sua qualidade vale sem duvida todo o investimento! Esta é apenas a minha opinião, nada como tirarem  também a vossa!

 

Beijinho

Lena

Deixe um comentário